Globo passou vergonha!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Unidos do Peruche pisou na avenida por volta da 0h10 deste sábado, 10 de fevereiro, com um enredo em homenagem aos 80 anos do cantor Martinho da Vila. Nascido em Duas Barras, no Rio de Janeiro, o cantor faz aniversário em 12 de fevereiro, nesta segunda-feira de carnaval.
No fim da apresentação, Martinho foi içado do carro alegórico onde estava direto para o estúdio da Rede Globo, causando protestos entre integrantes da escola. “Martinho é do povo, abaixo a Rede Globo”, gritaram as pessoas que já estavam na dispersão do Anhembi, em São Paulo, tentando chamar a atenção de Martinho enquanto ele seguia para o estúdio de vidro para dar entrevistas.
“O Martinho da Vila, é do Peruche, é da Vila Isabel, é do povo, mas infelizmente nós temos uma rede nacional no Brasil que monopoliza tudo, monopoliza inclusive a cultura brasileira, a política brasileira. Nosso povo brasileiro está fadado ao rebaixamento, à tristeza. Infelizmente a Globo manipula tudo”, reclamou Emerson Pantaleo Caparelli, que desfilou na ala Calango.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPÓRTER COMETE GAFE HISTÓRIA COM FILHA DE MARTINHO DA VILA
Patricia Falcoski, repórter da Globo durante essas transmissões de Carnaval de São Paulo, cometeu uma gafe e tanto na primeira noite dos desfiles das escolas de samba. Isso porque, enquanto a Unidos do Peruche entrava no Sambódromo do Anhembi, a jornalista entrevistou Mart’nália, filha do homenageado da escola, Martinho da Vila, mas esqueceu o parentesco dos dois e a chamou de “amiga” do sambista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Vou dizer que eu tive que correr para chegar até aqui, mas valeu a pena”, disse Patricia Falcoski antes de cometer o deslize ao vivo. “E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido que é o Martinho da Vila?”, perguntou. A sorte da jornalista, é que a cantora levou o esquecimento com muito bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Exclusivo: No ar no SBT, Leão Lobo revela que recebeu proposta tentadora para trocar de emissora
“Amigo, não. Meu pai!”, disse, rindo. Chico Pinheiro, que acompanhava a transmissão, também gargalhou. A jornalista deu um sorriso envergonhado. “É lindo vocês fazerem essa homenagem de 80 anos, a Peruche está homenageando de uma forma tão lindona. Todo mundo está feliz”, completou a filha de Martinho da Vila.
A repórter então tentou acertar o deslize: É amiga do pai, né? Também…”. A filha de Martinho da Vila concordou: “Brother!”. A repórter emendou chamando os apresentadores da transmissão: “Chico, Monalisa! Ela falou que é brother, amigona do pai. Claro! Com um paizão desse!”.