Gloria Perez escreve últimos capítulos de “A Força do Querer” e fala sobre final

Jeiza (Paolla Oliveira), Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Jeiza (Paolla Oliveira), Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mais de um mês do fim de “A Força do Querer”, a autora Gloria Perez já escreve os últimos capítulos, mas avisa: não terminou e tudo pode acontecer.

“Ainda não escrevi o final: faltam três capítulos, e tudo pode acontecer ainda. Tudo é especulação: os finais estão em aberto!”, escreveu a autora em mensagens em seu perfil oficial no Twitter na manhã desta quinta-feira (14), avisando que os desfechos ainda não foram definidos e surpresas podem aparecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os finais mais aguardados são de personagens como Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas), que se envolveram no mundo do crime, do triângulo entre Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), além de Jeiza (Paolla Oliveira) que agora está com Caio (Rodrigo Lombardi), antiga paixão de Bibi. Correndo por fora, tem a vilã Irene (Débora Falabella), com alguns crimes no currículo.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que se sabe é: depois que Gloria Perez escrever os capítulos finais e enviar para a Globo (o que não deve demorar), os desfechos dos personagens inevitavelmente irão vazar. Isso porque, ao chegar na emissora, os capítulos da novela são imprimidos e cópias são distribuídas para elenco e produção.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile