Gloria Perez resolveu mudar papel de Irene ao longo de “A Força do Querer”; entenda

19/10/2017 às 9h26

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Morte de Irene deixou telespectadores impressionados (Foto reprodução)
Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Irene (Débora Falabella) em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

A autora Gloria Perez alterou o tamanho da personagem de Débora Falabella, a Irene, ao longo da novela “A Força do Querer”, que inicialmente teria um peso muito maior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, na concepção original da trama, Débora Falabella é quem seria o maior nome da novela, no lado dos criminosos, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, com a trama no ar a autora resolveu diminuir seu espaço e aumentar o da Bibi.

+ Mãe quer contratar assessoria de imprensa para ator mirim da Globo, mas um problema impede; saiba o que está acontecendo – TV Foco

É que o personagem da Juliana Paes acabou roubando a cena e passou a ter mais prioridade na telinha. Prova disso é que, embora tenha tido relevância ao longo de toda a história, a Irene já despencou do elevador três capítulos antes do encerramento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este tipo de situação só é possível em obras abertas, ou seja, aquelas onde o tempo entre o que é gravado e o que vai ao ar é muito curto e dá para se fazer alterações durante esse período. Diferente da obra fechada, que geralmente é totalmente gravada antes de ir ao ar e já não permite mudanças no enredo. Obviamente, as fechadas dão muito mais trabalho e custos para o canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A força do querer
famosos
Globo
irene
noticias da tv
Resumo A Força do Querer
resumo novela

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.