Com barrigão de fora e look brilhante, Ivete Sangalo subiu no palco do Festival de Verão 2017 com a música nova, “Cheguei pra te amar”, na noite deste sábado, 16 de dezembro. “São 19 anos de Festival de Verão. Eu não posso pular, mas vocês podem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Participante do Altas Horas diz que tem sonhos eróticos com Serginho Groisman e ele reage
Porém, durante seu show, a baiana caiu no funk, rebolou e ainda fez o quadradinho no palco. Depois do show, em papo com o “G1”, a cantora disse que o corpo está acostumado com o ritmo agitado das apresentações.
“Vivo isso [shows] há muitos anos. É algo que não causa estranheza ao meu corpo. Sigo à risca tudo o que me é solicitado, mas ainda estou malhando com acompanhamento profissional, e isso me ajuda a manter o condicionamento. Que bom que consigo fazer dessa forma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, ela falou que achava que ia ter um menino, mas ficou surpresa com a novidade: “Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu sou muito universo masculino, venho de uma casa de muitos irmãos. Eu e minhas irmãs sempre gostamos mais dessa coisa de meninos, de jogar bola, mas aí comecei a perceber o universo cor-de-rosa. Estou tentando entender como se cria menina”, disse ela.
Na conversa, ela falou sobre as diferenças das gestações, ela que é mãe de Marcelo. “A diferença é que na primeira gravidez eu estava um pouco mais ansiosa. Tudo que é felicidade era um brigadeiro e eu fiquei com sobrepeso. Não acarretou em nada na minha gravidez e foi mais no finalzinho, mas eu malhei, fiz acompanhamento com aconselhamento médico, tanto que meu parto foi tranquilo”, disse Ivete: “Sou uma pessoa muito criteriosa com alimentação, ritmo de vida, descanso, graças a Deus. Acho que fui bem cuidadosa com as duas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE