Destaque Globo Record TV Paga

Grupo Globo adquire filme de “Os Dez Mandamentos”, da Record

(Foto: Munir Chatack/Record)
“Os Dez Mandamentos” (Foto: Munir Chatack/Record)

Após fazer sucesso na TV aberta, a novela “Os Dez Mandamentos” ganhou as telonas dos cinemas, em um “resumão”, que acabou sendo campeão de vendas em todo o Brasil. No entanto, a exibição da história de Moisés não vai parar por aí.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a produção será exibida pelos canais Telecine, que adquiriram, nesta quinta-feira (4), os direitos de exibição do longa para a TV Paga. O filme é da Record em parceria com Paris Filmes e Downtown.

Os canais Telecine no Brasil são de propriedade da Globosat, que tem 50% de participação. Dessa forma, o Grupo Globo comprou o filme da Record. O valor da negociação não foi revelado, mas segundo Feltrin, foi um valor muito alto.

A cifra teria sido semelhante ao que o Telecine paga por blockbusters internacionais. Assim sendo, o Telecine poderá estrear o longa em sua plataforma on demand (Telecine Play) logo que o filme deixar as salas de cinema, daqui a dois meses.

+ Alan é chamado no confessionário e abandona o “Big Brother Brasil”

Depois desse período, os canais Telecines na TV por assinatura já poderão iniciar a exibição. A exibição do filme na TV aberta é da Record, que manteve para si os direitos do filme, assim como a venda em DVD e Blu-ray.