Guerra de cuspes ressuscita audiência de A Fazenda no Rio de Janeiro
30/11/2017 às 12h59
O reality show A Fazenda – Nova Chance não estava enfrentando baixa audiência apenas em São Paulo. No Rio de Janeiro, os índices também eram os mais baixos dentre todas as temporadas anteriores, e a atração acabou batendo recorde na edição desta quarta-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi levada ao ar a maior briga do programa neste ano, depois que Fábio Porchat foi gravar uma gincana, na qual os participantes deviam, em duplas, encher bexigas. Aquele que conseguisse encher primeiro poderia responder a pergunta. Marcos e Monick foram os finalistas.
No entanto, a bexiga de Monick parecia não encher e Porchat pediu para Marcos verificar. Ele se negou e afirmou que poderia pegar hepatite. A partir disso, se instaurou uma verdadeira guerra na casa. Na volta da sede, Monick Camargo não conseguiu se controlar. Chorou e gritou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Harter tentou retrucar dizendo que era uma doença que todos podem pegar e que ela deveria se informar, mas ela considerou a atitude do peão desrespeitosa. Em certo momento, a loira cuspiu no rosto do peão, trazendo de volta os famosos cuspes que marcaram A Fazenda 6.
+ Mãe de Mc Gui está internada em estado grave
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na audiência, o resultado foi positivo no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria da Record, A Fazenda chegou a 12 pontos, batendo recorde de audiência na capital carioca e garantindo o segundo lugar isolado na audiência. O Programa do Porchat também foi beneficiado.
Direto da sede de A Fazenda, ele conversou com os seis peões e seu programa garantiu o segundo lugar na audiência. O talk show marcou média de 5 pontos e share de 13%, também na vice-liderança.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE