Os fãs de Game of Thrones se dividiram em relação à sétima temporada da série: houve quem aprovou e quem não gostou tanto assim. Mas a HBO não quer cometer os mesmos erros na oitava e última temporada da atração, e promete fazer história na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informamos, o canal confirmou as suspeitas dos fãs e da imprensa, e anunciou oficialmente que o retorno da produção ocorrerá em 2019, e com apenas seis episódios. Mas esse grande intervalo tem uma boa justificativa: o canal norte-americano planeja fazer uma temporada impecável, com grandes investimentos, muitas cenas de ação com efeitos especiais da mais alta qualidade.
+ Tá na Record? Padre Fábio de Melo tem planos para apocalipse
A informação foi confirmada pelo próprio chefe de programação da HBO nos Estados Unidos, Casey Bloys, que revelou que o tempo extra foi um pedido dos produtores David Benioff e Dan Weiss, que buscam aprimorar ainda mais a série em seu último ano. “Eles vão levar o tempo que precisarem para fazer o programa no nível mais alto de qualidade. Conforme Game of Thrones avançou, foi ficando maior. As cenas de batalhas e os efeitos especiais são grandiosos. Essas coisas exigem tempo”, declarou o executivo em entrevista à revista Entertainment Weekly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu posso garantir é que Dan e David não ficaram sentados na praia esperando a hora de voltar ao trabalho. Eles são perfeccionistas e 2019 é o mais cedo que a série pode voltar com a qualidade que eles desejam”, concluiu.
Vale lembrar o último episódio da sétima temporada de Game of Thrones, exibido em agosto do ano passado, foi responsável por registrar a maior audiência da história da HBO. Em 2016, a série também se tornou a maior vencedora da história do Emmy, considerado o Oscar da televisão mundial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE