As escolas de samba Império Serrano e Grande Rio foram rebaixadas para a Série B do carnaval do Rio depois de ficarem em 13º e 12º respectivamente, na apuração das notas do Grupo Especial. A Grande Rio terminou a apuração com 266,8 pontos e a Império 265,6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Beija-Flor é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro
A Grande Rio, que foi a quarta escola a passar pela Sapucaí na madrugada de segunda, fez um desfile em homenagem a Chacrinha. A passagem pela Marquês de Sapucaí, no entanto, foi prejudicada porque o último carro-alegórico quebrou na concentração, a 500 metros da Avenida.
Na internet, vários admiradores lamentaram o ocorrido, inclusive os famosos. “Ahhh,minha Grande Rio, meu coração está apertadinho aqui mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jayder (Soares, presidente da escola), todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!”, disse Thaila Ayala, que desfilou pela agremiação.
“Esse ano o carnaval para nós foi de imprevistos, também tivemos um grande susto com a saúde do nosso presidente Jayder Soares e outro susto com o nosso último carro parado na avenida. Foi difícil, porém, foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida… essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!!”, postou Carla Diaz, que foi uma das musas da Grande Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Alô, minha Grande Rio. Alô, comunidade. Partiu Carnaval 2019. Tamo junto, sempre. Cabeças erguidas”, declarou David Brazil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alô, Grande Rio, minha maior paixão. Alô, comunidade, força orgulho e superação”, escreveu Mônica Carvalho.