Uma imitação de João Kleber feita por Marcelo Adnet foi um dos destaques da primeira edição da nova temporada do “Tá no Ar” da Globo. Na atração, o humorista fez piada sobre o exagero do apresentador ao criar mistério em seus programas na RedeTV!.
No quadro, Adnet brincou e “enrolou” dizendo que iria revelar algo que estava dentro de uma caixa, e ao final, revelou que havia outra caixa. O curioso é que em 2014, o humorista Alexandre Porpetone fez uma piada idêntica na “Praça é Nossa” do SBT. Porpetone imitou João Kleber e assim como Adnet, apresentou uma caixa ao público, e ao final, após “muito mistério”, revelou que havia outra caixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato foi lembrado pelo próprio humorista do SBT ao colunista Mauricio Stycer, do portal “UOL”. “Escrevi e fiz esse quadro há dois anos”, disse ele. “Acho que a mídia e algumas pessoas rotulam a ‘Praça’ como humor velho e não assistem com os mesmos olhos, não dão atenção às novidades, sátiras de TV, ótimos textos e coisas geniais que já foram feitas no programa. Somente valorizam coisas da Globo”, completou.
Ao colunista, Adnet rebateu as acusações, e garantiu que não sabia da existência do quadro de Porpetone. “Vi o quadro agora e não sabia da existência dele”, assegura. “Não fazíamos ideia que tinha sido feito algo parecido. Se a cada vez que formos fazer uma piada tivermos que consultar todo o arquivo de piadas da história acaba o humor”, disse ele, revelando que a sua cena foi escrita em outubro de 2015 na redação do “Tá no Ar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE