“I Love Paraisópolis” desbanca novela das 9 e assume capa de revista
02/06/2015 às 16h45

Não é só na audiência que a atual novela das nove, “Babilônia”, está perdendo para a das sete, “I Love Paraisópolis”. As capas de revista, que por tradição, costumam destacar os fatos dos folhetins de maior relevância, estão se adequando aos índices atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama das nove, por contar com um maior número de patrocínios e investimentos, tem a obrigação de ser a maior audiência da Globo. No entanto, quem está ocupando esse posto é a das sete, desde quando “Alto Astral”, de Daniel Ortiz, ainda estava no ar.
A novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, por sua vez, seguiu a tendência do horário e continuou dando conta do recado, sendo a mais vista do dia. Nesta semana, a revista “Minha Novela” surpreendeu e colocou a foto de Bruna Marquezine em destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Para tentar bater Rodrigo Faro, Eliana aposta em viagens internacionais
Na capa, o exemplar anuncia o que vai acontecer nos próximos capítulos de “I Love Paraisópolis” e deixa a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares em segundo plano. “Os Dez Mandamentos”, “Malhação” e “Sete Vidas” também ganharam espaço na capa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Confissão de Bia, Juliano levando chifre e fim de casamento: 2 viradas explodem em Garota do Momento
● Traição de Raquel, Fátima escorraçada e Rubinho desprezado: 3 viradas explodem em Vale tudo na Globo
● Maria de Fátima apunhala Solange nas costas e desfecho de Raquel chegam voando em Vale Tudo
Vale lembrar que até a semana passada, a média parcial de “Babilônia” é de 25.1 pontos, enquanto a de “I Love” é de 25.81 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na região. A seguir, confira a capa da revista: