Inês Brasil é vista com galã da Globo em aeroporto; Confira o clique

22/01/2016 14h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma das personalidades mais aclamadas pelo público em 2015, Inês Brasil, continua causando por onde chega. A cantora está em uma ótima fase em sua carreira e continua dando o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, ela se encontrou com o ator Antonio Fagundes, protagonista da próxima novela das nove da Globo, “Velho Chico”, e foi clicada com ele. Humilde, ela publicou a foto em suas redes.

O veterano é um dos maiores atores do país, bastante consagrado. Na legenda, ela falou sobre a admiração que tem pelo galã, e o comparou com o pai de uma de suas filhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV aberta ganha primeiro talk show LGBT no Brasil; Confira os detalhes

“Q emoção encontrar o Rei da rede Globo!!! Q homem clássico e de caracter esse Antonio Fagundes, parece o pai da minha filha Julia, manos!!”, escreveu a artista. Confira a foto a seguir:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.