Participante de “A Fazenda”, Marcos Harter revelou que costuma frequentar Jurerê Internacional, praia badalada de Florianópolis. Em conversa com a peoa Monique Amin e Yuri Fernandes, que também gostam de ir para o local, o médico contou detalhes de suas idas.
+Acusada de pacto com o diabo por pastores, Xuxa faz novas declarações sobre o assunto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre alugo casa lá”, explicou. E continuou relatando suas experiências amorosas pelo local. “Antes de começar a andar por lá estufo o peito e o braço. Antes de andar pela praia faço uns agachamentos pra melhorar a perna. Uns quarenta. Não malho perna o ano todo, mas lá faço assim”, brincou.
“E tem a caipirinha que já ajuda né”, completou. “Com certeza”, concordou Monique. “Eu tomo uma [caipirinha] e tô pronto. Converso com a praia inteira, não preciso nem ir pra balada. E já pego na hora e levo pra casa. Geralmente elas querem fazer xixi. Não tem banheiro por ali, então elas vão lá em casa”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que tem! Em todos os beach clubs têm banheiro. Nunca precisei ir pra casa de ninguém pra fazer xixi!”, ironizou a peoa.
Na internet, usuários repercutiram as afirmações do ex-brother. Diversos comentários como “Nojo desse cara”, “Ridículo”, “Louco sem nação”, “Doente” foram os que mais apareceram na publicação compartilhada pelo TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
EX-BBB PEDE O FIM DA GLOBO
No último sábado (11), Marcos Harter fez algumas declarações polêmicas contra a Globo. Em conversa com Rita Cadillac, ele disparou: “Eu acho que a Rede Globo tem que acabar!”. Seu argumento se baseia na “manipulação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem manipulação e toda essa enganação do povo. Tem que acabar”, disse ele, insinuando que as notícias dadas pela emissora são passadas para o público da maneira que ela quer.
A Globo é acusada de fazer com que o público passe a adquirir o posicionamento do canal em questões políticas.