Intérprete do Quico faz novas revelações sobre caso com Florinda e diz que pediu ajuda a Bolaños
13/11/2015 às 21h35
Em entrevista ao programa “La Red”, da emissora colombiana Caracol, Carlos Villagrán, o eterno Quico de “Chaves”, fez novas revelações sobre o caso que teve com Florinda Meza (Dona Florinda) durante as gravações da série nos anos 1970.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o ator mexicano já era casado, e revela que teve de fato “algo a mais” com a atriz, mas que não se sentia bem com aquela situação. “Houve um tempo em que éramos amigos íntimos, sem ir além disso. Mas era muito forte, e de amigos passamos a ser outra coisa, e eu não suportava isso. Não fomos adiante porque eu não gostava disso”, disse ele.
Villagrán ainda ressaltou que sentiu dificuldades para tentar afastar-se de Florinda, principalmente pela insistência da ex-colega. O ator revela que chegou a pedir ajuda a Bolaños para dispensá-la. “Inclusive cheguei a pedir ajuda a Bolaños, Falei: ‘Olha, irmão, essa coisa está assim’. Ele falou: ‘Dê um fora nela’, revelou. “Fiquei fraco, respirei e vi tudo branco, forte, frio. Fiquei mal, fui à enfermaria, e Bolaños falou: ‘Mantenha sua posição'”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1977, Florinda engatou um romance com Bolaños, que na época também era casado. Os dois ficaram juntos desde então, mas só vieram oficializar a união em 2004. O ator e criador de “Chaves” faleceu no final do ano passado. No velório do comediante, Villagrán e Florinda se reencontraram após 35 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.