Nesta quarta-feira (25), Reynaldo Gianecchini esteve em um evento em São Paulo, que comemorava, com um pocket show de Gilberto Gil, o aniversário de 464 anos da capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator chegou atrasado no evento e foi direto para o setor onde eram realizadas entrevistas com as celebridades, mas durou pouco tempo. Segundo informações do UOL, Gianecchini se irritou com uma pergunta sobre sua vida pessoal, feita por um repórter da RedeTV!, e abandonou a entrevista logo no início. O profissional quis saber se o ator está solteiro ou comprometido, mas ele não respondeu.
Irritado, Gianecchini se retirou do local e confrontou a sua assessora: “Eu não estou aqui para falar sobre vida particular, estou aqui para falar sobre o evento. Se você não for grossa, eu serei”.
+ Repórter da Globo resgata mensagem polêmica de Silvio Luiz e acusa narrador de machismo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho de Gianecchini na TV foi em A Lei do Amor (2016), onde deu vida ao protagonista Pedro. Em agosto do ano passado, o ator apareceu em clima de romance com outro homem em uma praia da Espanha, e chegou a ser flagrado beijando o rapaz. Na época, a assessoria de Gianecchini afirmou que ele apenas “cumprimentou um amigo”. Vale dizer que os rumores em torno da suposta homossexualidade não assumida do ator vêm de longa data.
REVELAÇÕES SOBRE RELIGIÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini esteve no Conversa com Bial em setembro do ano passado, e bateu um papo sobre religião e os momentos que passou durante a descoberta e o tratamento de um linfoma não-Hodgkin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o ator segue os ensinamentos do líder espiritual Sri Prem Baba, a quem conheceu há três anos. “O Baba entrou na minha vida no momento em que tive uma profunda crise. Depois que fiquei curado, dois anos depois na verdade, foi o meu grande buraco. Na minha doença, eu estava muito inteiro. Dois anos depois, a minha mente me levou um para um buraco do vazio do afetivo. Eu senti de verdade que tinha um buraco, eu não estava amando. Minha vida de relação amorosa estava muito vazia. Esse vazio do afetivo me levou a olhar o amor mais amplo, foi aí que a sincronicidade da vida me fez conhecer o Baba”, afirmou.
Gianecchini disse que decidiu mudar a forma de ver a vida ao lutar contra a doença e muitas pessoas não conseguiram acreditar: “A grande chave que me fez virar foi com minha doença em 2011. Acabou o chão para mim, acabou a palhaçada do ego. Tudo que tinha importância não fazia mais sentido. Eu não podia trabalhar, beijar na boca, ter relação sexual. Os brinquedos do ego foram descartados . O que sobra? Só você ali. Foi um período muito bonito que aceitei de cara. Entendi que tinha algo para aprender ali. Fui direto para o lugar da aceitação. Levei como um desafio instigante. Eu tive seis meses para brigar, se não desse certo seria o fim”, afirmou.