Acompanhada de familiares e do namorado, Isis Valverde comentou sobre o período que terminou o namoro e revelou que os dois estão muito felizes após reatarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em O Outro Lado do Paraíso, Lorena implora ajuda de Laura e ela rebate: “Que espécie de mãe é você?”
“Acho que tropeços, às vezes, são necessários na vida, relacionamento é isso, ajuste. Ajusta daqui, ajusta dali. A gente está muito bem, muito feliz”, afirmou a mineira, presente no camarote N1.
Após brilhar com um look que associava bordados e transparências na festa do tradicional hotel carioca, Isis assegura ter ficado emocionada com o convite. “Amei ser rainha, tem essa coisa performática! O espírito da coisa é brincar, se divertir, encantar… Já fiquei ‘brother’ dos bailarinos e a gente montou uma trupe, fizemos um grupo”, explicou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isis falou ainda de uma foto que sua mãe publicou recentemente no Instagram de biquíni e que repercutiu nas redes sociais. “Expôs ela, né? Tadinha, acho que ela até apagou. Ela publicou a foto para falar do Rio de Janeiro e de repente todo mundo fala dela”, comentou.
ISIS VALVERDE RELEMBRA RITINHA E DIZ SE GOSTOU DO FIM DA PERSONAGEM EM A FORÇA DO QUERER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada uma das atrizes mais bem sucedidas de sua geração, Isis Valverde viveu um dos grandes anos de sua vida em 2017 quando deu vida à personagem Ritinha na novela das nove A Força do Querer, grande sucesso da faixa das nove exibida pela TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do programa TV Fama quis saber se a morena já desapegou da personagem. “Não, acho que já foi. E ela foi um brilho na minha vida. O paraense tem uma alegria… isso foi o que me pegou lá. Uma alegria, faça chuva ou faça sol, é um sorriso, um abraço, um calor, é uma recepção… a personagem teve isso”, disse.
Sobre o fim de Ritinha em A Força do Querer, Isis declarou: “Eu acho que o final era aquilo mesmo. O final ela terminou sozinha, deixou o filho, os dois, a família e foi pro mar. O final dela foi no mar e sozinha… ela era uma sereia, né? A sereia é uma personagem solitária, achei a Gloria [Perez] genial”, concluiu.