Janine Borba ironiza dança de Adriana Araujo no “Jornal da Record”
23/07/2015 às 15h55

Titular do “Jornal da Record”, Adriana Araujo é a responsável pela cobertura dos Jogos Pan Americanos na Record e está em Toronto, no Canadá, para levar todos os detalhes do evento ao telejornal, que vai ao ar no horário nobre da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na edição de ontem, Adriana surpreendeu em uma reportagem externa, ao entrevistar um dos atletas. Eles falavam sobre a cultura brasileira e, consequentemente, sobre o samba e o frevo, que representa o Brasil pelo mundo afora.
Descontraída, ela arriscou uns passos de frevo, dança popular no estado de Pernambuco, junto com o jogador e apesar de ser natural de Minas Gerais, não fez feio. Mas quem achou a dança um tanto estranha foi a substituta de Adriana, Janine Borba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Censura? Governo da China proíbe a exibição de reality shows vulgares
Titular do “Domingo Espetacular”, a morena apresenta o “JR” na ausência da colega e, após a reportagem e as considerações finais de Araujo, ela surpreendeu e disparou: “Tchau Adriana, até amanhã! E sem frevo viu? Que você é melhor jornalista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Miss Sergipe 2025 revela que viveu relacionamento abusivo: “A tristeza era constante”
● Fotos: Sabina Simonato, âncora do BDSP, vive relação discreta há 8 anos e identidade é revelada
● Da falência decretada a nº1 da cozinha: Fábrica de doces e biscoitos escapa do fim após se afundar em SP
Após o comentário, Celso Freitas, âncora do telejornal, fez cara de desentendido durante o climão que ficou entre as duas. Estranho, não? Voc~e pode tirar as próprias conclusões no vídeo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=PaRjMgBKKxU