O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo do remake brasileiro Carrossel, conversou com o programa TV Fama e falou sobre a sua demissão do SBT nas últimas semanas. Além dele, Moacyr Franco, Carlinhos Aguiar e Matheus Ueta também foram dispensados.
+ Atriz e cantora foram eleitas as mais mal vestidas do Melhores do Ano; confira os looks
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles falaram que estava precisando cortar custos e ele estavam com o elenco só dessa nova novela [As Aventuras de Poliana]. São coisas que fazem parte, todo mundo tem que estar preparado para uma coisa dessas”, disse o jovem ator, que afirma estar aberto para novas propostas.
Sobre mágoa com a antiga casa, Jean fez questão de afirmar que saiu de lá feliz. “Olha, eu confesso que foi uma surpresa. Não fiquei chateado, fiquei agradecido. O pouco que eu aprendi foi lá, então eu agradeço muito”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEPOIS DO SBT, JEAN PAULO SONHA COM A GLOBO
Conhecido no Brasil pelo seu papel em “Carrossel”, onde interpretou o Cirilo, Jean Paulo foi demitido do SBT e, em entrevista ao “UOL”, o rapaz confessou que ficou surpreso. No entanto, o famoso contou que já está em negociações com outra emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esperar, esperar, eu acho que ninguém espera, né? Mas faz parte. Não diria decepção, mas eu acho que recebi a notícia sobre a demissão como uma surpresa. Eu agradeço muito ao SBT por tudo o que eu aprendi, mas eu confio muito no meu ‘taco’”, disse ao “Uol”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Sei que virão muitas outras oportunidades. Já tive algumas conversas [com outras emissoras, as negociações] estão em andamento”.
Ainda na conversa, o garoto confessou que seu sonho é trabalhar na Globo. “Sim [tenho o sonho de trabalhar na Globo], até porque a Globo é uma porta muito grande. O Brasil inteiro está ligado nela. Se eu receber uma oportunidade da Globo, com certeza vou ficar muito feliz”, afirmou.