Jogo da série C deixa Esporte Interativo na liderança na TV paga

11/10/2016 às 19h04

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: JL Rosa/Agência Diário)
 (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

(Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Se por um lado a maioria das atrações do Esporte Interativo, como os programas de debate esportivo, ainda não despertaram muito o interesse do público, e chegam a ser os principais responsáveis por deixar o canal pago na última colocação do ranking geral da TV paga, por outro, algumas competições exclusivas, como a Liga dos Campeões e o Campeonato Brasileiro da série C, vêm fazendo toda a diferença para o EI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último domingo (09), o canal transmitiu a emocionante partida entre Fortaleza e Juventude, no estádio Castelão lotado, com mais de 60 mil pagantes. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro da terceira divisão, definiria mais uma equipe com vaga garantida para a série B de 2017. O empate por 1 a 1 classificou a equipe gaúcha. Com a transmissão do duelo, o Esporte Interativo superou todos os canais pagos no domingo.

Segundo dados divulgados pelo “UOL Esporte”, o Esporte Interativo marcou 2,11 pontos e picos de 2,58 pontos, aparecendo ainda como único canal esportivo no top 5 de audiência da TV paga, seguido por Discovery Kids, Fox, Universal e Warner, todos com menos de dois pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência
audiência da tv paga
Esporte Interativo
esportes
Futebol
TV Paga

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.