Novelas

Juliano consegue provar que Romero é bandido em “A Regra do Jogo”

Romero (Alexandre Nero) em "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Romero (Alexandre Nero) em “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)

A máscara do personagem Romero (Alexandre Nero) está prestes a cair na novela “A Regra do Jogo”. De acordo com a jornalista Odara Gallo, Juliano (Cauã Reymond) fará uma ligação entre Romero e a facção, ao flagrar um traficante de armas disfarçado de eletricista da creche de Toia (Vanessa Giácomo).

Após levar mais um fora da ex, ele esbarrará no suposto funcionário da creche e achará a movimentação dele suspeita. Ele se esconde e observa que Ademar faz um sinal com a mão para alguém em sua frente, que ao ver Toia saindo, pegam duas caixas pesadas e entram na creche, de acordo com o roteiro.

O tal homem esconderá no local caixas cheias de arma a mando da facção, e o lutador conseguirá tirar uma foto para tentar descobrir se ele é ligado à quadrilha. Ao perguntar a uma das mães quem era o homem que estava circulando por lá, ela fala que deve ser o eletricista de uma obra da creche.

“Pra mim esse homem não faz nada! Volta e meia eu tô ajudando aqui na creche e não vejo ele mexer na parte elétrica. Fica só entrando e saindo daquele banheirinho”, contará a mulher. Na cadeia, Juliano fala com Zulu (Jonathan Azevedo), e o bandido confirma que o homem é um traficante de armas.

Juliano (Cauã Reymond) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Juliano (Cauã Reymond) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)

O lutador então procura Dante para revelar sua suspeita. “Você tá sabendo que a Toia abriu uma creche na favela com a grana que ganhou da patente?”, perguntará ao policial. “Meu pai tá com ela nisso”, responderá ele. “Eu sei. Mas tem alguma coisa errada com essa creche”, afirma Juliano.

“Tem um cara que tá trabalhando na creche, um eletricista, sei lá, que é traficante de armas da facção. Investiga o cara, o nome dele é Ademar”, informa. “Você veio aqui pra me envenenar contra meu pai? Mais uma vez! Você não cansa, não?”, desacreditará Dante, mas Juliano implora que ele investigue o caso.