Kim Kardashian comenta pela primeira vez sobre barriga de aluguel

Kim. Foto - reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kim Kardashian (Foto: Divulgação)

Kim Kardashian (Foto: Divulgação)

Kim Kardashian e Kanye West decidiram aumentar a família. O casal contratou uma barriga de aluguel para ter o terceiro filho, de acordo com o site norte-americano TMZ. Kim revelou que uma terceira gravidez poderia colocar sua vida em risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aguinaldo Silva “alfineta” Gloria Perez e afirma que criou cena primeiro

Agora, a modelo falou pela primeira vez sobre o assunto. “Definitivamente eu vi muitas coisas, escutei muitas coisas, mas nunca confirmamos nada. Então acho que quando estivermos prontos para falar disso, nós o faremos. Acho que isso é super invasivo quando as pessoas dão tantos detalhes por aí. Nós não confirmamos nada, e isso é tudo. Vocês vão saber quando estivermos preparados”, disparou a socialite, em entrevista ao “E! News”.

Recentemente, Kim Kardashian revelou que os médicos não conseguiram restaurar um buraco no útero: “Ter mais filhos com certeza vai ser uma luta. Já passei por tanta coisa, com partos difíceis, que os médicos acreditam não ser seguro eu conceber um filho outra vez. Não posso mais gerar filhos. Isso é o pior. Não estou feliz com isso. Eu desisto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, aqui no Brasil, Cauã Reymond levou uma “bronca” da namorada, Mariana Goldfarb, durante uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, tudo por conta do bumbum de Kim Kardashian.

Na ocasião, o galã comentou sobre o enorme bumbum da socialite norte-americana, o que fez, é claro, a amada ficar incomodada. Clique aqui e confira!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile