Larissa Manoela diz que pretende interpretar uma vilã de verdade na ficção
10/12/2017 às 16h24
A atriz Larissa Manoela cresceu interpretando mocinhas na infância, apesar da clássica Maria Joaquina, que tinha atitudes duvidosas. Agora, aos 16 anos, ela pretende fazer sua primeira personagem malvada. A declaração foi feita em entrevista ao Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela está no elenco do filme Fala Sério, Mãe, ao lado de Ingrid Guimarães, e afirmou o seguinte: “Tenho muita vontade de fazer algo desafiador. Estou no meu sexto longa, então acho que as portas estão muito abertas aí para virem novas personagens”.
Segundo Larissa, sua intenção é “conversar de formas diferentes com essa galera que a acompanha e com o público que está crescendo com ela”. E revela o que pretende: “Abordar outros temas é bem bacana e vou tentar explorar isso talvez no próximo filme”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu adoro as vilãs, elas me chamam muita atenção. Eu gosto mais, confesso que tenho um querer maior pelas vilãs. Eu acho elas muito interessantes. Elas estão sempre com coisas novas e a cabeça muito doida, né? A mocinha é um amor de pessoa que todo mundo vai gostar”, explica.
+ Casamento de chefão da Record é comandado por Edir Macedo e reúne diversos famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu gosto da ideia de ser essa pessoa que o pessoal tem um pouquinho de ranço, um pouquinho de bode. Eu fiz a Maria Joaquina, em ‘Carrossel’, que era uma menina que não é vilã mas, ao mesmo tempo, era uma criança que estava descobrindo muito a vida”, revela.
“A Isabela, de ‘Cúmplices de Um Resgate’ também tinha uma personalidade muito forte. Então, por que não fazer uma vilã no cinema?”, finaliza.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE