Em entrevista à youtuber Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, a atriz Larissa Manoela resolveu falar sobre seu atual status de relacionamento e comentou que está verdadeiramente solteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com novidades, “The Voice Kids” 2018 tem data de estreia e final definidas pela Globo
“Estou ‘Linda, livre, leve e solta’…Estou solteira, muito feliz curtindo essa minha fase, cuidando da minha carreira e não esquecendo a Lari adolescente”, disse, fazendo referência à música “Sua Cara” de Pabllo Vittar e Anitta. “Meu status agora voltou a ser ‘só nos contatinhos'”, completou.
Com o desejo de ter uma família daqui há alguns anos, Larissa contou que já tem um nome que cogita para um dos futuros herdeiros. “Acho que eu pretendo ter três filhos e penso em vários nomes. Eu penso no nome Rara, a palavra existe, mas para nome…”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Larissa esclareceu os boatos sobre sua emancipação aos 16 anos de idade e revelou qual foi o verdadeiro motivo. “Aconteceu neste ano porque eu fiz 16 anos. Então a gente resolveu tomar essa decisão por conta do trabalho. É mais fácil com a parte burocrática”, revelou ela, em entrevista ao TV Fama. “Facilita bastante com a assinatura de contrato e essas coisas burocráticas mesmo. É algo mais fácil. Logo mais eu estou fazendo 18 anos e ai não vai precisar mais disso”, continuou Larissa.
“Mas nada mudou, na verdade. Eu continuo sempre com os meus pais, que são meus responsáveis. Realmente, foi para facilitar a carreira”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
No entanto, a loira revelou estar ansiosa para completar os 18 anos. “Tenho muita vontade de dirigir e fazer as minhas coisas mais independente. Com tudo isso, vem a vontade de querer crescer cada vez mais, fazer faculdade, morar sozinha e me locomover”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE