A atriz Taís Araújo está comemorando mais um ano de vida e não podia deixar de receber uma declaração do amor de seu maridão, o ator Lázaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sábado, 25 de novembro, Lázaro publicou uma foto dos casais em seu perfil oficial no Twitter. “Hoje é seu dia, meu amor. Feliz aniversário! Você é gigante. Te amo!”.
+No ar em Apocalipse, Juliana Knust comemora primeira protagonista da carreira
Taís está comemorando 39 anos e além de Lázaro, recebeu diversas mensagens dos seguidores e fãs que desejaram felicitações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje é seu dia, meu amor. Feliz aniversário! Você é gigante. Te amo! pic.twitter.com/ZS5EjH43Rq
— Lázaro Ramos (@olazaroramos) November 25, 2017
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAÍS ARAÚJO FAZ DESABAFO SOBRE RACISMO
Taís Araújo resolveu fazer um verdadeiro desabafo ao comentar sobre o futuro de seus filhos. Mãe de João Vicente, de 6 anos, e Maria Antonia, de 2 anos e 7 meses, a artista argumentou sobre “Como criar crianças doces num país ácido” durante palestra TEDx São Paulo.
“Eu vejo diferença entre criar meninos e meninas. Gênero é uma questão. Porque, quando engravidei do meu filho, fiquei muito aliviada de saber que no meu ventre tinha um homem. Porque eu tinha a certeza de que ele estaria livre de passar por situações vivenciadas por nós, mulheres. Teoricamente, ele está livre. Certo? Errado”, iniciou.
A atriz lamentou que o filho pode ser alvo de preconceito por conta de sua cor. “Errado porque meu filho é um menino negro. E liberdade não é um direito que ele vai poder usufruir se ele andar pelas ruas descalço, sem camisa, sujo, saindo da aula de futebol. Ele corre o risco de ser apontado como um infrator. Mesmo com 6 anos de idade. Quando ele se tornar adolescente, ele não vai ter a liberdade de ir para sua escola, pegar uma condução, um ônibus, com sua mochila, com seu boné, seu capuz, com seu andar adolescente, sem correr o risco de levar uma investida violenta da polícia. Ao ser confundido com um bandido. No Brasil, a cor do meu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada, escondam suas bolsas e blindem seus carros. A vida dele só não vai ser mais difícil que a da minha filha”, disse.
Tais aproveitou ainda para falar sobre a filha e detalhou preocupações diferentes que possui com a menina: “Com a Maria Antônia eu me pego pensando o tempo inteiro em como nós mulheres somos criadas para agradar. O quanto nos silenciam e o quanto nos desqualificam o tempo inteiro. Quando penso o risco que ela corre simplesmente por ter nascida mulher e negra, eu fico completamente apavorada”, disse.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.