O apresentador Luciano Huck, possível candidato ao cargo de Presidente do Brasil em 2018, recorreu ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e financiou a compra de uma aeronave com juros subsidiados, de acordo com o Jornal Estado de Minas.
Dono da empresa Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos Ltda, junto com Angélica, sua esposa, ele recebeu R$ 17,71 milhões em uma operação intermediada pelo Itaú Unibanco, por meio do programa Finame. O jatinho adquirido é o Phenom 505, prefixo PP-HUC, usado em suas viagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público acusa SBT de trapacear nos resultados do Pra Ganhar É Só Rodar
O crédito foi recebido a juros de 3% ao ano, 5 meses de carência e outros 114 meses para pagamento. O documento do BNDS pode ser conferido neste link, na página de consultas do Banco. A imagem do avião que você confere a seguir, do fotógrafo Bruno Ramm, foi tirada em 15 de junho de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, de acordo com o site Tijolaço, em 2005, Huck desmentiu que havia comprado um helicóptero de R$ 1 milhão. Em 2018, o apresentador estuda a possibilidade de sua entrada na política, abandonando de vez o programa Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE