No final de 2016, a internet parou para entender a polêmica envolvendo a cantora Ludmilla. Na ocasião, a artista apareceu em um vídeo dizendo que não é Ludmilla para um rapaz que se aproxima. Ela tentou justificar a recusa em falar.
“Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro”, afirmou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a cantora divertiu os fãs nas redes sociais ao mostrar um truque para não ser assaltada no portão de casa. Acompanhada de uma mini blogueira, a estrela pop se inspirou no depoimento de moradores do Rio de Janeiro que afirmam estarem escondendo o celular em panelas para evitar que o aparelho seja furtado.
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
LUDMILLA REVELA QUAL NOVELA MAIS GOSTA DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla, além de cantora, é noveleira. A famosa admitiu que adora um folhetim para assistir. Embora esteja sempre ocupado fazendo shows, a beldade revelou que tem duas novelas que a marcou bastante: “A Força do Querer” e “Senhora do Destino”, ambas da Globo.
“Eu adorei a novela ‘A Força do Querer’, a personagem da Juliana Paes, Bibi, é demais. Torci muito pelo sucesso dela”, contou a cantora.
Além da novela recente, a artista contou que ‘Senhora do Destino‘ é sua novela preferida: “Eu amei a Senhora do Destino, gostava muito da personagem Nazaré, ela era muito maluca e engraçada”.
A novela exibida entre 2004 e 2005 foi escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya. Além de Renata Sorrah, contou com a participação de Susana Vieira, Carolina Dieckmann, José Wilker, José Mayer, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller e Leonardo Vieira.