Ludmilla sofre ataques racistas e presta queixa contra agressor


Ludmilla está feliz da vida (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de sofrer ataques racistas na web na madrugada do domingo, 22, a cantora Ludmilla prestou queixas na Delegacias de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), nesta segunda-feira, 23.

Pedindo ajuda das autoridades para tentar identificar o agressor, a funkeira publicou “printscreens” dos comentários em que é chamada de “criola nojenta”, “macaca” e “feiosa”.

Ludmilla respondeu ao comentário falando que iria “até o final” para ver seu agressor “pagar por isso”. “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem? Não é a primeira vez que ele faz isso, já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí. Que ódio, só quero a justiça, mais nada. Nessa eu vou até o fim”.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 31 anos e mora no Rio de Janeiro. Ele deve ter que depôr sobre o caso até esta sexta-feira, 27. “Eles acham que não chateia, mas machuca de verdade”, disse Ludmilla, disse emocionada Ludmilla na porta da Delegacia.

O delegado responsável pelo caso, Alessandro Thiers, vai indiciar o autor pelo crime de injúria preconceituosa com a causa aumentada, em razão do crime ter sido cometido na internet, e encaminhar o inquérito policial à Justiça.

Veja também

Não é a primeira vez que Ludmilla entra nesse ano com uma ação contra racismo. Após o Carnaval, ela decidiu representar contra a empresária Val Marchiori, que durante uma transmissão ao vivo da RedeTV! disse que o cabelo da funkeira era de “bombril”, fazendo referência à esponja de aço para lavar louças. Val pediu desculpas, mas o processo não foi retirado da justiça e ela terá que responder pelos comentários.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):