A Globo exibiu nesta segunda-feira (29) o primeiro capítulo de “Sol Nascente”, substituta de “Êta Mundo Bom” na faixa das 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo de estreia do novo folhetim não teve muitos destaques, mas um fato em particular acabou sendo bastante comentado pelo público nas redes sociais: a escalação de Luis Melo para interpretar o japonês Kazuo Tanaka. Muitos internautas afirmaram que o veterano ator não convenceu como o imigrante oriental, que é um dos protagonistas do folhetim.
Em um diálogo entre Tanaka e Alice (Giovanna Antonelli), sua filha adotiva, é revelado que o personagem é mestiço, neto de um norte-americano, em uma tentativa da trama de explicar as características “ocidentais” do personagem.
“Luis Melo de japonês definitivamente não dá. Mesmo com essa desculpa de ser neto de americano”, “Não consigo visualizar Luís Melo como japonês. O cara é um mestre, mas não consigo”, foram alguns dos comentários críticos de internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a escalação de Luis para interpretar um japonês no folhetim já vinha repercutindo antes mesmo da estreia da trama. O autor Walther Negrão chegou a revelar que “não conseguiu encontrar” um ator oriental com características que pudessem lhe agradar para ficar com o papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE