Na novela “A Força do Querer”, o pequeno ator Lorenzo Souza é Ruyzinho, filho de Ritinha (Isis Valverde). Na trama de Gloria Perez, a mãe sempre está junto com o garotinho, em cena e nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rivais na novela, Paolla Olivera e Isis Valverde mostram como são na vida real
Na vida real, a mãe do Ruyzinho é a maquiadora Alexsandra Dias. Ela publicou no Instagram que criou para o herdeiro uma bela homenagem para a atriz e todo o elenco que gosta muito do Lorenzo.
“Carinho na frente e atrás das câmeras!!!! Muito lindo ver o carinho que a querida @isisvalverde tem pelo meu filho, é bom demais para o coração de uma mãe e de um pai, saber que existem pessoas que tem amor e carinho por seus filhos e não só a Isis, mas todo o elenco de #aforçadoquerer tem um carinho e admiração pelo Lorenzo que me encanta demais! Reciprocidade é tudo, e eu tenho muita gratidão por tudo isso em nossas vidas! ??????”, disse ela em um dos registros compartilhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Isis Valverde, em entrevista ao site Purepeople, contou que possui algumas dúvidas das personagem Ritinha, interpretada na novela “A Força do Querer”, exibida no horário nobre da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que já parou para conversar com a autora da trama, Gloria Perez. “Já conversei com a Gloria Perez várias vezes para tirar dúvidas sobre a Ritinha, como ela reagiria nessa ou naquela situação”. A atriz garante que, apesar de discordar de algumas atitudes da personagem, Ritinha não é maldosa.
“E hoje está claro para mim que ela não é maldosa, ela não tem noção de que vivemos em uma sociedade, que temos regras, relação com o outro”, diz. “Sereias não pensam nisso. Ela mente, mas não como psicopata. Mente com medo. Vai pela natureza dela, que é de sereia”, justificou.