No BBB18, participante Mahmoud está completamente apaixonado por Lucas, seu colega de confinamento. Na madrugada desta segunda-feira (29), o sexólogo falou sobre o cearense em conversa com Ana Clara, lembrando do momento que ele o alertou, dizendo para tomar cuidado com o que fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem vergonha, brother tira tudo e toma banho sem sunga no BBB18
Lucas afirmou que, com as suas palavras, Mahmoud pode estar “cavando a própria cova”. “O meu príncipe [Lucas] está me protegendo toda hora, ele não me deixa brigar”, disse o participante sobre o rapaz, com uma expressão de felicidade. “Conversa depois e vai”, explicou Ana Clara.
“Não, se ela quiser né, mas eu não quero brigar, porque se me chamar de mentiroso eu vou responder”, disparou o Líder. “Eu só aumentei o tom de voz quando ela falou que eu estava mentindo em rede nacional”, explicou ele, sobre a indicação ao Paredão neste domingo (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Clara se desespera ao descobrir que fará dupla com o pai no BBB18
Ele já havia mandado Ana Paula direto para o Paredão quando ganhou a Prova do Líder desta semana, e na edição de ontem, mandou Mara para ir com ela. Agora, as duas estão na berlinda, disputando a preferência do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA PAULA É ACUSADA DE HOMOFOBIA PELO PARTICIPANTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mahmoud considerou um comentário feito por Ana Paula como ofensivo e, revoltado, a indicou imediatamente para o Paredão, por ser o Líder da semana.
+ Ana Clara é obrigada a dormir na mesma cama que o pai no BBB18
Na ocasião, Ana o chamou de “viado” e, a partir disso, começou a ser chamada de homofóbica. Mesmo depois de ter se declarado bissexual, ela recebeu várias críticas por parte do público. Entretanto, muita gente saiu em sua defesa, alegando que a palavra não é considerada ofensiva, dependendo da forma que é dita.
Triste com a possibilidade de ser eliminada do jogo por conta desse simples comentário, ela se desesperou no confessionário do BBB, na noite deste domingo (28). “Estou aqui sendo eu mesma, então quero pedir que vocês percam um tempinho do dia para me deixarem ficar aqui. Esse é meu sonho”, disse.
+ Raquel transforma Nádia em empregada e a humilha em O Outro Lado do Paraíso
Aos prantos e soluçando, ela completou: “Estou muito transtornada, e quero que todos vocês saibam que eu não sou homofóbica, de jeito nenhum”. Na sequência, em conversa com Patrícia, ela seguiu chorando por considerar que os comentários foram injustos, já que ela não se vê como uma pessoa preconceituosa.
“Esse cara não faz ideia, ficar me colocando como homofóbica. Não teve nada disso em momento algum”, lamentou ela.