A maior cidade cenográfica que ‘Malhação’ já recebeu está pronta. Construída nos Estúdios Globo, conta com mais de 6.620 m² e vai receber cerca de 80% das gravações da temporada ‘Viva a Diferença’, que será ambientada em São Paulo.
+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As filmagens começaram na semana passada, com o elenco principal. “O ponto de encontro dos nossos personagens é o bairro de Vila Mariana, em São Paulo. É ali que diferentes universos convergem, convivem e percebem suas diferenças e afinidades”, explica o diretor Paulo Silvestrini sobre a primeira temporada do programa que será ambientada na capital paulistana.
O espaço inclui o Colégio Estadual Cora Coralina e o colégio particular Grupo, a lanchonete e o galpão do personagem Roney (Lúcio Mauro Filho) e a saída do metrô do bairro, entre outros cenários. Haverá também dois mini-estúdios, que comportarão as casas das personagens Benê (Daphne Bozaski) e Ellen (Heslaine Vieira). O cenógrafo José Cláudio explica sobre o processo de criação da cidade cenográfica. “Passeei muito em São Paulo para a gente reproduzir o universo da cidade. O bairro de Vila Mariana tem uma mistura de prédios, vilas, bares, comércio e é um bairro bastante arborizado. Estamos trazendo vários elementos que identificam São Paulo”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Com estreia prevista para o início de maio, ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE