Marcos Harter, vice-campeão na Fazenda, falou com o programa TV Fama da RedeTV! e aproveitou a oportunidade para falar sobre Emilly mais uma vez. Para quem não lembra, ele viveu um affair com a ex-BBB dentro do reality da Globo, mas foi expulso acusado de ter agredido a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, passados 9 meses desde que tudo ocorreu e tendo participado da Fazenda na Record, Marcos Harter afirmou estar preparado para conversar com ela: “Perdão tem. Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando. Faz pouco tempo. Eu estou aberto para conversar. Mas é isso, vamos ver. Acho que 2018 promete”.
O doutor ainda aproveitou a oportunidade para explicar o motivo pelo qual gritou o nome de Emilly na reta final da Fazenda: “Queria muito estar com a Emilly na final e não estive. Fiz questão de fazer no mesmo momento em que a Emilly viveu no ‘BBB’. Faltavam 2 ou 3 dias para terminar”.
+ Radamés Martins, ex-noivo de Viviane Araújo, engravida nova namorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Harter teve uma passagem muito polêmica na Fazenda tomada por brigas e discussões, algo que ele próprio afirmou desconhecer: “A minha saída do ‘BBB’ foi conturbada. Tem milhões de pessoas que me odeiam e milhões que me amam. Na ‘Fazenda’ continua a mesma história. É engraçado porque descobri em mim uma personalidade muito polêmica”.
MARCOS HARTER NÃO QUER SER LEMBRADO COMO PARTICIPANTE DE REALITY SHOW
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Harter, que ficou em segundo lugar na Fazenda – Nova Chance, não quer ser lembrado como ex-participante de competição. O vice-colocado no reality show da Record, que teve Flávia Viana como a grande campeã, está fazendo uma limpeza em seu perfil de rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também ex-brother, atração na qual foi expulso na Globo, o médico decidiu apagar todos os vestígios que indicam sua participação nos dois programas de confinamento. O único rótulo que Marcos quer receber de agora em diante, é o de cirurgião plástico.
Em recente entrevista, Marcos revelou que não está triste pelo segundo lugar na competição. “Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto”, afirmou. Para justificar sua participação em programas de confinamento, ele contou que principal motivação era impulsionar sua carreira como cirurgião plástico.