Celebridades

Marido de Ivete Sangalo diz desconhecer Carla SV

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como já informado, Ivete Sangalo protagonizou cenas de ciúmes durante show em uma festa de Réveillon, em Guarajuba, na Bahia. Em um determinado momento da apresentação, a cantora viu o marido, Daniel Cady conversando com uma mulher na platéia e não se conteve, dando uma bronca no nutricionista.

Nas redes sociais, uma mulher identificada como Carla SV afirmou ter sido ela o pivô de toda a confusão e mandou um recado para a musa do axé baiano.

“Ivete, confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote!!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim!!! é uma piada… meu nome é Carla verde… que estresse é esse?”, escreveu Carla.

Em entrevista ao “Ego”, Daniel disse desconhecer Carla. “Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, disparou ele.

Cady mostrou-se surpreso com a repercussão da história. “Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, explicou.