Mateus Solano será vilão em próxima novela das 23h
06/08/2015 às 9h24

Após viver Félix em “Amor à Vida” (2013), Mateus Solano retornará às telinhas em breve. O ator será o vilão de próxima novela das 23h na Globo, sobre a filha de Tiradentes. Trata-se de uma história inspirada no livro “Joaquina – Filha de Tiradentes”, de Maria José de Queiroz, como informa Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, prevista para 2016, será a segunda no horário com texto original, não um remake. Já aprovada pelo fórum de dramaturgia do canal, falará sobre Joaquina, filha de Tiradentes e será escrita pela estreante no canal Márcia Prates. No entanto, trata-se de uma ficção de época, e será meramente inspirada em fatos históricos.
A estreia de Márcia Prates como autora de novelas ficará 2016. A produção será dirigida por Vinícius Coimbra, responsável por diversas obras de sucesso como “Insensato Coração” e “Lado a Lado”, esta ganhadora do Emmy Internacional como melhor telenovela.
Andréia Horta será a protagonista de novela das 23h sobre filha de Tiradentes (Foto: Reprodução/ Marcelo Tabach)Além disso, a atriz Andreia Horta, que teve seu último papel na novela “Império” como Maria Clara, já foi “reservada” para o papel de protagonista da trama. Mariana Ximenes também estará na produção na pele de uma vilã, e os atores Caio Blat e Sheron Menezes também terão papéis de destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.