Mônica Iozzi e ator bonitão de “O Outro Lado do Paraíso” são vistos em clima de romance

A ex-repórter do CQC estará na nova novela de Walcyr Carrasco na Globo. (Foto: Divulgação)

A ex-repórter do CQC estará na nova novela de Walcyr Carrasco na Globo. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iozzi é vista em clima de romance com Alejandro Claveaux Foto: Fotos de Divulgação

Bastante reservada em relação à sua vida pessoal, Mônica Iozzi foi clicada em clima de romance com o ator Alejandro Claveaux, no ar em “O Outro Lado do Paraíso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal “Extra”, os dois estiveram juntos no show do grupo Baiana System, no Circo Voador, na madrugada de sábado para domingo, e não se desgrudaram.

Para quem não sabe, Iozzi está solteira desde julho, quando terminou o namoro de seis meses com o diretor Felipe Flores. Alejandro, vale ressaltar, tem uma fama de conquistador de beldades.

MÔNICA EMOCIONA EQUIPE DE SÉRIE DA GLOBO DURANTE GRAVAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso no comando do Vídeo Show, Monica Iozzi deixou o programa no início do ano passado com a ideia fixa de se tornar atriz na Globo. Ela chegou a receber diversos convites para papéis cômicos, mas sempre deixou claro que deseja emplacar na carreira com papéis mais dramáticos.

Depois de estrelar a série Vade Retro, no primeiro semestre deste ano, a atriz ganhou o seu papel mais profundo na carreira até agora. Ela foi escalada para uma participação especial em Assédio, série que será lançada apenas em uma plataforma de streaming da Globo, e surpreendeu. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Iozzi protagonizou cenas fortes na produção e chegou a emocionar a equipe envolvida nos trabalhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assédio será baseada nos casos de abuso sexual cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih. Porém, como se trata de uma produção inspirada em casos reais, a Globo redobrou os cuidados e passou a adotar uma estratégia para evitar processos na Justiça. A emissora não utilizará nomes completos na série. O canal tratará de mudar o nome de todas as pacientes que foram vítimas do ex-médico, bem como o de seus familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A princípio, a produção, escrita por Maria Camargo (Dois Irmãos), não será exibida na televisão. Os atores escalados para o elenco foram avisados de que a série estará disponível apenas em uma nova plataforma de streaming criada pela Globo em parceria com a Globosat ou na própria Globo Play. Trata-se de uma estratégia da emissora que vem investindo pesado nesse segmento alternativo, de olho no crescimento de empresas como a Netflix e Amazon.

Sair da versão mobile