Monique conta que tentou se matar por causa da briga com a filha, Bárbara Evans


O que você quer Monique?

Monique-evans-é-liberada-de-clinica-psiquiatrica

“Ela me machucou a ponto de eu tentar me matar“, disse Monique em entrevista

Monique Evans passou 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica, no Rio de Janeiro, para se tratar de uma forte depressão. Após receber alta, ela agora curte o afago dos familiares – incluindo do filho Armando, de quem estava afastada há dois anos, e da neta Valentina, filha dele.

Mas antes deste momento de começar de novo, cheia de projetos e ideias, Monique contou que tentou se matar por conta da briga com a filha, Bárbara Evans. “A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, disse ela ao site EGO.

“Estava sozinha no meu quarto, fui tomar um calmante para me acalmar. Tomei um, dois, três… Aí fui ficando doidona e pensei: ‘Quer saber? Quero ter alívio!’ Misturei um monte de coisas”, lembra a ex-modelo.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]