Após passar por uma grande reformulação, a MTV Brasil começa a direcionar bem o seu novo conceito de produções e programação. Recentemente, o canal pago lançou a sua primeira série original de ficção no Brasil, intitulada “Perrengue”, sobre um trio de jovens amigos que querem viver de forma independente e passam a dividir um apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, os realities voltados para o público jovem ainda não saíram do DNA do canal, e seguem com uma das suas principais apostas. Dessa maneira, o futuro do “Are You The One? Brasil”, que é sucesso no canal, já foi definido.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a MTV confirmou uma quarta temporada da atração comandada por Felipe Titto. No reality, um grupo composto por dez homens e dez mulheres são confinados em uma casa com o objetivo de descobrirem seu par ideal, que já foi predefinido pela produção. Se todos os pares forem formados, o grupo leva a bolada de R$ 500 mil. Nas três primeiras temporadas, todos os participantes encontraram a sua “cara metade”.
+ Globosat adia lançamento de novo canal infantil e frustra telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do sucesso, a produção do reality não vem tendo moleza para organizar o programa. Na última temporada, chamou a atenção a quantidade de álcool consumida pelos participantes durante 30 dias de confinamento: aproximadamente mil litros — incluindo cervejas, vinhos, ice, saquê, uísque, espumantes e vodca. Além disso, foram consumidos 2 mil ovos, 90 quilos de frango, 200 rolos de papel higiênico, 300 pacotes de biscoitos, 46 litros de açaí e 49 preservativos. Haja despesas com as compras!
Além do “Are You The One”, a MTV também já confirmou para 2018 mais uma temporada do “De Férias Com o Ex”, que como o próprio título sugere, trata-se de mais um reality de relacionamento. Na versão brasileira do formato britânico “Ex on the Beach”, um grupo de solteiros desfrutam o verão juntos em um lugar paradísico à procura de um amor, mas contam com a companhia de suas ex-namoradas, que estão no local para atormentar a vida dos participantes ou para tentar uma reaproximação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE