Mudança de Andressa Urach é usada como propaganda da Igreja Universal
13/11/2017 às 14h25
Andressa Urach se tornou outra pessoa após ficar à beira da morte e conseguir sobreviver. Segundo a loira, a fé em Deus fez com que ela tivesse uma “nova chance”, e agora, se tornou fiel da Igreja Universal. Recentemente, ela publicou uma foto do seu passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica artista chocou seus fãs com um comparativo de como era e do que é hoje, afirmando que se assusta ao lembrar do seu passado, que chama de lixo. Urach ficou conhecida nacionalmente após participar do concurso Miss Bumbum e entrar em A Fazenda 6.
No entanto, após a sua mudança, ela vem se tornando uma espécie de propaganda da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo – dono da Record. Apesar de alguns diretores terem a intenção de colocá-la novamente no reality, a igreja aproveita sua “boa fase”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Polêmica de William Waack explode em momento que Globo discute racismo em quatro novelas
Os bispos estão publicando fotos do antes e depois da famosa para divulgar seus cultos e conseguir novos fiéis. Em uma publicação, o pastor Ulisses Gomes usou a mesma imagem publicada por Andressa e disse para as pessoas seguirem o seu exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Siga o exemplo de @andressaurachoficial ela mudou de corpo alma e espírito, hoje serve o seu senhor como voluntária deste trabalho e fé”, escreveu ele na legenda. Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Andressa compartilhou a divulgação:
DECLARAÇÕES POLÊMICAS
Junto com a conversão, vieram as declarações polêmicas. A ex-A Fazenda Andressa Urach está causando na internet com falas machistas. Em um bate papo com a apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez, ela afirmou: “A mulher nasceu para servir e dar carinho”.
“Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim?”, questionou. O homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada”, disse.
“Conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”, afirma. Ela diz que é contra as mulheres que se consideram auto-suficiente e aderam ao feminismo. “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, afirma.