O Multishow tenta mesclar a música com o humor e tem registrando bons índices de audiência com seus novos programas e com atrações já consagradas. Uma delas é o humorístico “Vai Que Cola” que tem grandes nomes da dramaturgia no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em nova gafe, produtora deixa vazar áudio de Roberto Justus falando com a produção da “Fazenda”
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal de TV por assinatura já programa e definiu as datas para a estreia da nova temporada do programa de humor e do talk show “Lady Night“, apresentado por Tatá Werneck.
“Vai Que Cola”, que tem Cacau Protásio, Tatá Werneck, Marcus Majella e outros no elenco, estreia a temporada 2017 no próximo dia 05. Já o “Lady Night” começa a ser exibido novamente a partir do dia 09 de outubro. Uma terceira temporada já está garantida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MULTISHOW TEM ALTA AUDIÊNCIA COM ROCK IN RIO
Mesmo investindo pesado no humor nos últimos anos, o Multishow resgata sua raiz musical também apostando na transmissão ao vivo do Rock in Rio, maior festival de música da América Latina. Para a cobertura deste ano do evento, o canal pago construiu três estúdios, escalou mais de 200 profissionais e abriu espaço em sua programação para mais de 90 horas de transmissão ao vivo do festival.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E os resultados não poderiam ser mais satisfatórios: o Multishow garantiu a liderança no horário nobre da TV paga com a exibição dos três primeiros dias de apresentações do Rock in Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados divulgados pela jornalista Keila Jimenez, o canal pago atingiu cerca de 10 milhões de telespectadores nos três dias de evento (sexta, dia 15, sábado, dia 16, e domingo, dia 17). O número representa um aumento de 18% em relação ao último Rock in Rio na Cidade Maravilhosa, em 2015.