Quem esperava por desabafos de Marcos Harter dentro da “Fazenda”, que estreou nesta última terça-feira (13), já pôde contar com alguns. Primeiro, o doutor reclamou de Tiago Leifert, que comandava o “BBB” que ele participou, e, agora, Marcos Harter resolve abrir o coração e detonar Emilly Araújo, com quem teve um caso no programa da Globo.
Para quem não lembra, Marcos foi eliminado do reality após ser acusado de ter agredido Emilly Araújo dentro do programa. O médico chegou a afirmar que se sentiu usado por Emilly. O desabafo ocorreu na academia da “Fazenda”, enquanto Marcos falava com o cantor Nahim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar. Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar”, explicou Marcos Harter.
Marcos ainda se aproximou de Nahim e afirmou algo em tom mais baixo. No entanto, o áudio foi cortado pela produção. Ainda foi possível ouvir Marcos afirmando que esmurrou a parede de ódio, após uma confissão de Emilly. Mas também não foi possível saber qual era a tal confissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO DO PROGRAMA
Marcos Härter e Yuri Fernandes foram do BBB, e agora estão participando de “A Fazenda”, da Record. No entanto, os dois fizeram alguns “reparos” na área externa do reality, nesta quarta-feira, 13 de setembro. Dinei, na ocasião, fez questão de reclamar dos brothers.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos fala sobre tratamento que teve com Tiago Leifert no BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui o negócio é interação. O pessoal que veio de outra emissora, não sabe como é a dinâmica do programa”, comentou o ex-jogador para Conrado, Fábio e Nahim – que já participaram da atração rural.
E continuou: “Eles não entendem que aqui é outro público, nós já passamos por isso e sabemos”. Logo em seguida, a produção da Record cortou o sinal antes que o assunto se prolongasse, evitando que o público ouvisse o restante da conversa. E continuou: “Eles não entendem que aqui é outro público, nós já passamos por isso e sabemos”.