O cantor Naldo está tentando de todas as formas se desculpar com a mulher, por tê-la agredido, e com o público, que ficou revoltado com a situação. Arrependido, o rapaz informou que buscou ajuda médica e espiritual para se tratar.
“Após os fatos ocorridos, o funkeiro, que já declarou publicamente estar totalmente arrependido do que fez, está se cuidando espiritualmente e tendo consultas semanais com psicólogo e psiquiatra”, disse a assessoria do artista ao jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no comunicado, Naldo revelou que não vai desistir de reconquistar Ellen Cardoso, sua esposa.“Ele está se resguardando e diz que não vai medir esforços para ter sua família de volta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, o representante Naldo falou que apesar de priorizar os que ama, o famoso não deixou seu trabalho de lado. “Ele está cumprindo com todas as exigências do processo que corre na Justiça. O cantor continua normalmente com sua agenda de shows. No momento, a prioridade dele é reconstruir sua família”, informou.
DE VOLTA AOS PALCOS, NALDO LOTA SHOW EM MINAS GERAIS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica o cantor Naldo Benny não terá tantos prejuízos assim na vida profissional. O funkeiro retomou a sua agenda de shows na noite da última terça-feira, 12 de dezembro, com o local lotado de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse foi o primeiro compromisso de Naldo após a prisão e toda a confusão o envolvendo com a Mulher Moranguinho, sua atual esposa. Ele foi acusado de agressão e acabou detido por porte ilegal de arma.
Apesar de ter lotado uma casa de shows em Astolfo Dutra, cidade do estado de Minas Gerais, Naldo acabou tendo dois compromissos cancelados: um em Copacabana e outro em um clube fechado, ambos no réveillon no Rio de Janeiro. Sua participação no Dancing Brasil também foi vetada.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.