O ator Nelson Freitas é conhecido pelos seus papéis de humor na TV. No entanto, o rapaz resolveu desabafar em uma entrevista com Leda Nagle, no YouTube, onde revelou que passou anos fingindo ser humorista no “Zorra Total”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei 16 anos fingindo ser comediante, porque sou um ator dramático”, disparou o artista, que agora está no ar em “Tempo de Amar” – trama das 18h da TV Globo.
+Nelson Freitas toma todas em festa e sai carregado por amigos; fotos
O veterano também relembrou sobre uma época que os comediantes sofriam preconceitos. “Havia na Globo uma linha de shows, e o ator da linha de shows não ia para a dramaturgia. Mas com a internet, TV a cabo, isso foi mudando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nelson, que participou do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, ainda falou sobre sua relação com a música. “Queria ser cantor na verdade. Mas comecei a fazer curso de teatro e nunca mais parei de trabalhar”, explicou.
E finalizou: “Canto sim, eu gosto de cantar. Não está exatamente na bela voz, está na maneira que você traz. Quando junta bela voz, afinação, um timbre, com uma interpretação… Você pode não ter nem uma p*$a voz, que é o caso do Chico Buarque, mas vai dizer o que ele cantando não é encantador?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE