Em ascensão no Brasil, a Netflix já começa a interferir na escalação de atores para o elenco de novelas da Globo. E o nome da vez é o de Emanuelle Araújo.
A atriz de 41 anos, que está afastada da televisão desde a sua participação este ano no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e longe da dramaturgia desde A Lei do Amor (2016), recebeu um convite para De Volta Para Casa (título provisório), próxima novela das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg surpreende ao se declarar para ex-companheiro de emissora ao vivo na Globo
No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Emanuelle surpreendeu e recusou a oportunidade de retornar ao horário nobre para fazer uma nova série do serviço de streaming. Trata-se de Samantha, produção humorística que terá participação de Alice Braga, atriz brasileira que vem ganhando destaque em Hollywood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS PROJETOS
Além de Samantha e O Mecanismo ― série baseada na Operação Lava Jato ―, a Netflix também anunciou recentemente a produção de Coisa Mais Linda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
A atração será ambientada entre o final dos anos 1950 e início de 1960, destacando a revolução cultural provocada pela Bossa Nova, no Rio de Janeiro. Vai girar em torno de Maria Luiza, uma mulher conservadora que depende do pai, Ademar, e do marido, Pedro. Quando Pedro acaba desaparecendo, a protagonista decide sair de São Paulo e se mudar para o Rio de Janeiro, onde o marido planejava abrir um restaurante. Ao chegar na cidade maravilhosa, ela contraria o seu bom senso e o desejo do pai, e acaba transformando o estabelecimento do marido em uma casa noturna de Bossa Nova. Influenciada por amigas feministas e liberais, Maria Luiza dá início a uma transformação pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, Coisa Mais Linda terá oito episódios de uma hora e deve ser lançada no ano que vem. A produção é da Prodígio Films.