Os indícios de que o jogador Neymar estaria interessado na atriz Bruna Marquezine estão ficando cada vez mais claros nas redes sociais. Para os fãs, a história do casal ainda não acabou, ainda mais depois da demonstração de interesse que ele fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta sexta-feira (8), o assessor da atriz, Paulo Pimenta, publicou uma foto em que Marquezine aparece de um jeito simples, mas com a beleza de sempre. Na foto, ela aparece usando uma calça jeans, tênis e camiseta branca em um fundo neutro.
E entre as milhares de curtidas, estava lá a de Neymar, e isso foi o suficiente para que as esperanças dos fãs voltassem com tudo. “Neymar curtiu kkkkkkkk meu casal não morreu @neymarjr”, disse uma pessoa. O print está circulando nas redes sociais.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETORNO DE BRUNA ÀS NOVELAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine não vê a hora do público conhecer sua nova personagem. Ela interpretará a vilã Catarina, que viverá um romance conturbado com Constantino, papel de José Fidalgo. Sobe o relacionamento do casal, ela entregou: “É um relacionamento construído na insegurança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um casal que se gosta, mas tem ao mesmo tempo muita desconfiança um do outro. Ela se entrega a esse homem, mas a qualquer momento pode trair ou mandar matá-lo. E ela sabe que ele tem o mesmo posicionamento em relação a ela”, disse a atriz ao colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.
+ Sucesso nos Estados Unidos, SBT divulga chamada de Não Aceitamos Devoluções
Prometida para outro, Catarina mostrará que é uma mulher perigosa. “Ela não quer se casar. A Catarina é fria e calculista, mas o que tem de interessante no relacionamento dela com o Constantino é que não é uma paixão óbvia. Eles compartilham os mesmos desejos e objetivos”, disse ela.
E se unem não só porque existe uma atração enorme, mas também porque são pessoas que querem caminhar para o mesmo lugar”, completou, exaltando sua parceria com José Fidalgo: “Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal”.