Atualmente protagonizando a novela Pega a Pega, Camila Queiroz apareceu deslumbrante no lançamento da nova campanha de uma marca de shampoo. No evento, a atriz falou sobre diversas coisas, dentre elas, as gravações do folhetim das sete, que já chega ao fim no próximo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após flagra em praia, novo galã da Globo confessa ter recebido mais mensagens ousadas
Ela conta que fica no Estúdios Globo até de madrugada. “Temos gravado muita noturna, às vezes até 4h da manhã. Não tem como ter um horário fixo e no dia que dá eu vou, quando não dá tudo certo. Não enlouqueço por conta disso”, revelou ao site Purepeople.
Camila ainda falou sobre boa forma e disse que acredita que fazer exercícios tem que dar prazer. “Não tem que ser uma obrigação cuidar do corpo, tem que ser prazeroso. Não me cobro tanto assim, deixo isso entrar de forma natural na minha rotina. A partir do momento que eu impor que tenho que malhar, que tenho que ir na academia, vai deixar de ter prazer, gostar de fazer”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARINA RUY BARBOSA TAMBÉM BATE PONTO ATÉ DE MADRUGADA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela para derrubar rivais e confirma volta de novela fenômeno nunca reprisada ainda em 2024
● Atriz demitida da Globo assume venda de cocos na rua para sobreviver e faz duro desabafo: “Fiquei na rua”
● Luto: Final de Alma Gêmea é antecipado e morte de protagonista faz até quem assistiu 1ª versão perder o chão
Ao lado de atrizes como Tatá Werneck e Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa se prepara para estrear na novela Deus Salve o Rei, próxima trama das sete, que substituirá Pega Pega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Naldo vira meme após vídeo de desculpas repercutir na internet
E nas gravações do folhetim, Marina já foi vista deixando os Estúdios Globo de madrugada. Apesar do horário tão tardio, ela garante que sai do trabalho satisfeita. “Quando a gente termina de gravar uma e meia da manhã mas cumpre o plano. Saio feliz do trabalho”, disse.
Segundo Marina Ruy Barbosa, o papel da jovem no folhetim escrito por Daniel Adjafre tem trazido muitos benefícios à sua personalidade. “Eu nunca tinha feito novela de época e já fui para uma medieval, que é um universo completamente diferente. É muito mágico. Me sinto muito mais forte quando coloco a roupa da Amália, quando começo a falar aqueles textos”, disse.