No meio do “Balanço”, bispo promete comer a Bíblia caso fiéis não alcancem promessa
27/04/2016 às 20h28
A tradicional pausa para a fala de algum bispo no meio do programa “Balanço Geral” agrada a uns, e desagrada outros. Não tem como ser indiferente, quando dentro de um programa jornalístico e de fofocas/variedades aparece um pastor fazendo promessas e fornecendo ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição de hoje(27) do vespertino comandado por Reinaldo Gottino, o pastor da vez foi o Rogério Formigoni, que, no seu espaço de tempo limite cedido pela emissora para essa propaganda da igreja de Edir Macedo, a Universal, deu uns conselhos e fez uma promessa no mínimo inusitada, chamando a quem assistia a atração para participar de um “congresso” no Templo de Salomão.
Falando sobre pessoas desesperadas, endividadas e com a situação financeira precária, o bispo da IURD jurou que depois de irem a uma reunião do “Congresso para o Sucesso” no famoso templo, e receber orações feitas pelo mesmo, a vida dos presentes em tais reuniões iria mudar, e garantiu: “Se isso não acontecer, eu como essa Bíblia. Folha por folha. Sem água, no seco”. Tudo isso ocorreu depois de uma mensagem de fé dada por ele mesmo, e antes do quadro “A Hora Da Venenosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE