Nova novela das seis, “Etâ Mundo Bom” deve ficar quase um ano no ar
30/10/2015 às 14h44


Camila Queiroz e Klebber Toledo vivem Mafalda e Romeu em “Êta Mundo Bom”
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Próxima novela das seis, “Etâ Mundo Bom”, que substituirá “Além do Tempo” no início do próximo ano, deverá contar com grande quantidade de capítulos, e ficará quase um ano no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim de Walcyr Carrasco, que tinha estreia prevista para janeiro do próximo ano e, agora, para fevereiro – após o esticamento de “Além do Tempo” – deverá ficar no ar por quase um ano, terminando somente no início de 2017, assim como a Globo decidiu fazer com “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, que também deve chegar ao fim somente no começo de 2017. O espichamento das tramas, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, foi motivado pelas Olimpíadas do Rio em 2016.
Camila Queiroz e Klebber Toledo estiveram na região serrana do Rio de Janeiro nesta semana, gravando as primeiras cenas românticas dos personagens, sob a direção-geral de Jorge Fernando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inspirada no conto “Cândido”, de Voltaire, “Etâ Mundo Bom” é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo e tem estreia prevista para fevereiro de 2016. A direção-geral fica a cargo de Jorge Fernando e a direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.

Camila Queiroz e Klebber Toledo vivem Mafalda e Romeu em "Êta Mundo Bom" (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Camila Queiroz e Klebber Toledo gravam cena romântica de "Êta Mundo Bom", sob a direção de Jorge Fernando (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

(Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Diretor Jorge Fernando ensaia com Camila e Klebber na serra do Rio de Janeiro (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo monta esquadrão de guerra para amenizar ‘ódio’ contra atriz e vaza até imagens secretas
● Marcello Antony, Fábio Assunção e+: 4 astros da Globo condenados à prisão por motivos escandalosos
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.