Novela “O Outro Lado do Paraíso” trará mocinha vingativa de volta ao horário das nove da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Falabella e Bianca Bin nas novelas das nove da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior/Raquel Cunha)

Débora Falabella e Bianca Bin nas novelas das nove da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior/Raquel Cunha)

Próxima novela das nove da Globo substituta de “A Força do Querer”, “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, trará de volta ao horário das nove da Globo uma mocinha com sede de vingança na trama central, assim como aconteceu em “Avenida Brasil” (2012).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco. A crença de que um dia a justiça chega para todos pode ser o único caminho quando a esperança está por um fio. É a lei do retorno que entra em ação. “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, é uma história de amor, ambição e vingança.

O autor promete um clássico folhetim romântico, mas com temas modernos.“Através da saga da heroína Clara [Bianca Bin] temos os elementos do folhetim clássico, em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, define Carrasco.

+Globo apresenta novela “O Outro Lado do Paraíso” e realiza gravações no Jalapão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Outro Lado do Paraíso” vai girar em torno da mocinha Clara (Bianca Bin), que será trancafiada pela sogra Sophia (Marieta Severo) em um hospício numa ilha (conheça toda a história da novela aqui) e buscará vingança. Em “Avenida Brasil”, há cinco anos, Nina (Débora Falabella) foi abandonada num lixão pela madrasta, Carminha (Adriana Esteves), e voltou para se vingar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile