O apresentador Danilo Gentili divulgou recentemente o segundo trailer do primeiro filme inspirado em seu livro: “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Além de mostrar cenas do longa, o trailer conta com certa indireta ao ator Fábio Porchat.
No final do vídeo, quando são mostradas as manchetes na mídia especializada em cinema sobre o primeiro trailer do filme, aparece sem destaque a frase “um mau exemplo”, fazendo referência a “pai do João”, que seria Fábio, que proibiu o filho, João Assunção, de atuar no filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com bullying, palavrões e muito politicamente incorreto, o novo trailer do longa conta com o lema “reprovado pela mídia, pelo mimimi, mas aprovado pela zoeira”. O filme conta com a presença de humoristas como Fábio Porchat e Carlos Villagrán, o Quico.
Assista o trailer:
RELEMBRE A POLÊMICA COM FÁBIO ASSUNÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato já estava assinado e a participação de João Assunção, de 14 anos, era certa no filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que tem Danilo Gentili e Carlos Villagran, o Quico do seriado “Chaves”, no elenco principal.
+ Danilo Gentili detona Fábio Assunção após ator impedir seu filho de fazer filme com ele
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a mãe do garoto, Priscila Borgonovi, já tinha acertado tudo com a produção do filme e liberado o jovem para as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Fábio Assunção, o pai, vetou a entrada do garoto. João seria o protagonista do filme que tem estreia prevista para o dia 12 de outubro, dia das crianças.
+ Fábio Assunção se filia ao PT, Globo não gosta e toma decisão sobre a vida do ator
Fábio se limitou nas palavras e apenas disse que o filme é um “mau exemplo” para o filho. A assessoria do ator global, procurada, ainda não se manifestou sobre o assunto.