“Nunca será igual ao outro”, diz Gugu sobre nova temporada do programa
03/02/2016 às 12h25

O apresentador Gugu Liberato está de volta à programação da Record nesta quarta-feira (3), e contará com entrevistas, atrações musicais e curiosidades. No entanto, ele adianta que o programa não será o mesmo da temporada anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as férias, ele conta que aproveitou para adiantar os novos projetos: “A gente aproveitou essa minha saída, fora do Brasil, para gravar grandes matérias e acho que essas grandes matérias vão surpreender bastante o público!”.
Ele afirma que aproveita até mesmo as viagens pessoais para gravar algumas reportagens: “Eu gosto porque não é sempre que a gente tem tempo de ir até a alguns lugares com acesso difícil. Deu pra descansar e pra trabalhar também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz muitos anos que eu não gosto de fazer o mesmo programa. Os formatos acho que se repetem. Eu fazia três dias por semana e eu e minha equipe chegamos à conclusão de que um programa diário não tem jeito”, disse ele ao portal R7.
“Você acaba se repetindo e a coisa que eu mais detesto é fazer a mesma coisa sempre”, contou Gugu, que pretende surpreender toda quarta-feira, dia da exibição do programa. “E o que isso significa? Que um programa nunca será igual ao outro”, promete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● No Hoje em Dia desta quinta-feira (10/04), tem a estreia da terceira temporada do quadro E Se Fosse Você?
● Acerte ou Caia: Bola lidera do início ao fim, derruba os dez rivais e fatura prêmio de R$33.126: “Não esperava ir tão longe!”
● Cobertura das chuvas que atingiram São Paulo faz Cidade Alerta marcar mais de 10 pontos
“Uma semana pode ser uma entrevista grandiosa, impactante, e no outro pode ser um grande artista contando sua história… Na outra semana pode ser uma reportagem internacional. Isso é de mim! Eu não gosto de sempre fazer a mesma coisa. Eu sou inquieto com relação a isso”, disse.
A atração tem direção geral de Virgílio Abranches e é gravada nos estúdios da GGP, em Alphaville (SP).