Clara (Bianca Bin) vai armar e Adnéia (Ana Lucia Torres) flagrará o filho, Samuel (Eriberto Leão), como gay junto com Cido (Rafael Zulu) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de tantos anos tendo uma vida dupla sem despertar suspeitas, parece que Samuel não terá mais como esconder seus desejos. Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), Clara encontra a oportunidade ideal para acabar com a reputação de “machão” dele.
Sabendo que o médico está em seu flat com Cido, ela convida Adinéia para um jantar. No caminho, avisa que precisa passar no apartamento de uma amiga e, óbvio, convida a mãe de Samuel para subir com ela. Cido abre a porta achando que é um lanche que pediu e o flagrante acontece.
+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha vai entrar no apartamento com Radu (Thiago Tomé) e Adnéia, que ficará chocada ao ver o filho vestido e maquiado como uma mulher. Ela passará mal e desmaiará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista à beira da falência, segredo terrível exposto e último pedido de Tati: 3 viradas de Volta por Cima
● Morte de protagonista e Filipa apunhalando faca no peito de Rudá: 2 viradas incendeiam Mania de Você
● Acidente aéreo, desaparecimento e morte: 3 viradas destroem a vida de Viola em Mania de Você
“Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde!”, dirá Samuel. Em seguida, Adnéia irá acordar e o médico falará que ela precisa ir para o hospital. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”, vai comentar Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira, dia 03. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.